1- O que são CHEV$?

CHEV$ é a moeda Chevrolet utilizada para premiar participantes através das campanhas que acontecem no portal Clube de Líderes de acordo com o regulamento de cada uma.

2- Como eu conquisto CHEV$?

Você pode ganhar CHEV$ através de uma campanha Chevrolet que acontece pelo portal Clube de Líderes. E fique atento, pois cada campanha possui um regulamento especifico que explica como você pode conquistar CHEV$.

3- Vendi vários veículos, mas meu saldo de CHEV$ não foi alterado. O que pode ter ocorrido?

Não são todas as vendas que geram CHEV$. Por isso, é importante acessar a página da campanha e verificar o seu regulamento. Verifique também se as vendas estão sendo registradas corretamente na concessionária com o seu código de vendedor cadastrado na Universidade Chevrolet, pois a GM utiliza os relatórios de baixa enviados pelas concessionárias para montar os rankings e validar os ganhadores das campanhas.

4- Qual a validade dos CHEV$?

Os CHEV$ possuem validade de 12 meses, considerando o prazo da campanha.

5- Já sou cadastrado no Clube de Líderes, mas perdi acesso. Como proceder?

Se você não se lembra da sua senha Clique no link "Esqueci minha senha" na home do Clube de Líderes e solicite uma nova senha. Se você mudou de concessionária ou esta voltando para uma em que já trabalhou, deve realizar um novo cadastro para validarmos seu acesso. Lembre-se sempre de atualizar todos os seus dados na Universidade Chevrolet

6- Quais cargos podem participar do Clube?

Todos os funcionários da rede Chevrolet podem participar do Clube de Líderes. Já a participação nas Campanhas é definida a partir de seus respectivos regulamentos e através dos cargos cadastrados na Universidade Chevrolet, na opção ‘ATRIBUTO PRINCIPAL’.

7- Como posso saber se estou participando de uma campanha?

Sempre detalhamos as informações de mecânica participantes nos regulamentos das campanhas que ficam disponíveis no HotSite de cada uma delas. Para ficar por dentro do que está rolando, acompanhe as comunicações do Clube de Líderes e acesse o HotSite da campanha. Além disso, para participar da campanha você deve sempre verificar os critérios definidos pelo regulamento da mesma. É importante levar em consideração o cargo descrito no cadastro da Universidade Chevrolet na opção ‘ATRIBUTO PRINCIPAL’.

8- Algumas das minhas vendas não foram contabilizadas na Campanha. O que pode ter ocorrido?

Apenas as vendas realizadas dentro do período estipulado pela campanha vigente serão contabilizadas. Certifique-se de que o arquivo de baixa registrou as vendas dentro do período correto da campanha

9- Como posso pontuar em uma campanha?

10- Como eu posso atualizar meus dados cadastrais?

O Clube de Líderes utiliza as informações cadastrais da Universidade Chevrolet. Por isso, para alterar informações como, Cargo, Nome, Concessionária, entre outros, você deve acessar diretamente a Universidade Chevrolet ou falar com alguém na concessionária que seja responsável por essas informações. Lembre-se que o Clube de Líderes utiliza o seu cargo para incluir nas campanhas os participantes e por isso é muito importante que ele esteja corretamente atualizado no campo Atributo Principal da Universidade Chevrolet. Já no seu perfil do Clube de Líderes, você pode atualizar seu apelido (nome que aparece na timeline do Clube de Líderes), seu número e e-mails de contato. Para isso, você deve ir até o seu Perfil e clicar em Atualizar Dados.

11- Atualizei meus dados na Universidade Chevrolet, mas eles ainda não foram atualizados no Clube de Lideres. O que pode ter ocorrido?

A atualização entre os sistemas não ocorre de maneira automática. Aguarde e volte a acessar o Clube de Líderes em outro momento para conferir

12- Meu extrato de vendas está incorreto. O que pode ter acontecido?

É importante que você verifique sempre a data da última atualização do relatório de vendas no site do Clube de Líderes. Verifique também com a área responsável da concessionária se a baixa de vendas foi feita corretamente, incluindo o seu código de vendas cadastrado na Universidade Chevrolet.

13- Não consigo resgatar premios no portal de premiação. Como devo proceder?

Você pode entrar em contato com a administradora do portal de prêmios pelo Tel.(11) 3514-7678 ou e-mail atendimento@premmiar.com.br

14- Fiz resgate de um prêmio no portal de premiação mas ainda não recebi. Como devo proceder?

15- Fiz um post na timeline porém preciso corrigir algo. Como posso fazer?

Não é possível editar um post já publicado. Caso ocorra algum erro, é necessário que você exclua aquele post e faça o processo novamente.

16- Em algumas campanhas aparecem os termos pontos ou milhas. Eles são o mesmo que CHEV$?

É comum que CHEV$ e Pontos façam parte da mecânica das campanhas da Chevrolet. Por isso, é importante saber a finalidade de cada um. Sendo CHEV$ a moeda de troca da Chevrolet, uma forma de premiação. E os Pontos, milhas, ou qualquer outro nome definido no regulamento, a métrica utilizada para formar o ranking de uma campanha. Acompanhe a página das campanhas e confira o regulamento de cada uma.

?